Bioshock 2 e 2,000 Achievements

11 09 2010

Finalizei hoje o Bioshock 2. Gostei bastante do jogo. Não é exatamente igual ao primeiro e eu nem esperava que fosse. Os efeitos e o cenário mesclados com a história e todo o clima de Rapture fizeram de Bioshock 1 algo inédito e memorável. Como o 2 se passaria no mesmo ambiente, retratando apenas uma história diferente (e apresentando alguns elementos não mostrados no 1) já era de se esperar que não houvesse esse “efeito especial” que o 1 nos passou. E achei melhor assim. Se mudassem muita coisa para tentar criar este “efeito”, talvez o jogo se distanciasse muito do que deveria ser.
A história é interessante e apresenta os Big Daddies de formas nunca vistas antes. E não só eles, você também tem acesso a varias informações sobre as Little Sisters (inclusive o modo como elas veem o ambiente, que eu achei fantástico). Além disso, no final, nos é contado o que raios aconteceu com Rapture.
O desfecho da série passada embaixo d’água foi feita e que venha Bioshock Infinite!

E hoje, junto com o final de Bioshock 2, vieram também alguns achievements que, em conjunto com os outros que eu já tinha, me fizeram alcançar a marca dos 2,000!
Há algumas semanas atrás eu já tinha reparado que estava me aproximando dos 2k, mas não pensava que chegaria tão rápido nele.

Fora isso, já estamos quase na metade de setembro e eu ainda não me decidi a qual lançamento pegar: Halo Reach, Dead Rising 2 ou Fallout New Vegas? Impasse tenso.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: